Section outline

    • 📍 O que é e como melhorar Page

      📝 O Índice de Qualidade no Google Ads é uma métrica que avalia a relevância dos anúncios com base na taxa de cliques esperada, relevância do anúncio e experiência na página de destino. Um índice alto pode reduzir o custo por clique e melhorar a posição dos anúncios.

      Not available unless: You belong to Google Ads
    • 📍 Índice qualidade nível campanha Page

      📝 O Índice de Qualidade pode ser analisado no nível de palavra-chave dentro do Google Ads, mas para ter uma visão geral do desempenho da campanha, é necessário verificar essa métrica de forma agregada, utilizando colunas personalizadas e filtros avançados.

      Not available unless: You belong to Google Ads
    • 📍 Índice qualidade nível palavras-chave Page

      📝 O Índice de Qualidade no Google Ads é uma métrica fundamental que avalia a relevância das palavras-chave, levando em consideração a experiência na página de destino, a taxa de cliques esperada (CTR) e a relevância do anúncio. Essa métrica pode ser visualizada diretamente na interface do Google Ads para otimizar campanhas e reduzir custos.

      Not available unless: You belong to Google Ads
    • 📍 Os 3 elementos do índice de qualidade Page

      📝 O Índice de Qualidade no Google Ads é composto por três elementos principais: a taxa de cliques esperada (CTR), a relevância do anúncio e a experiência na página de destino. Melhorar cada um desses fatores pode reduzir o custo por clique e aumentar a posição do anúncio nos resultados de pesquisa.

      Not available unless: You belong to Google Ads