📂 Micro conversões
Contorno da seção
-
-
📍 Introdução às micro conversões Página
📝 Nesta aula, você aprenderá o conceito de micro conversões, sua importância dentro da jornada do usuário e como registrá-las utilizando o Google Tag Manager.
-
📍 Como criar acionador de timer Página
📝 Nesta aula, você aprenderá a configurar um acionador de Timer no Google Tag Manager para monitorar a permanência dos usuários em uma página e criar eventos personalizados no Google Analytics.
-
📍 Como criar tag de timer Página
📝 Nesta aula, você aprenderá como configurar uma Tag de Timer no Google Tag Manager para rastrear eventos baseados no tempo e enviá-los para o Google Analytics 4 (GA4).
-
📍 Verificando a configuração do timer Página
📝 Nesta aula, você aprenderá como utilizar o Google Tag Assistant para verificar se as tags configuradas no Google Tag Manager estão funcionando corretamente no seu site.
-
📍 Como identificar uma variável "Click Text" Página
📝 Nesta aula, você aprenderá como identificar a variável Click Text no Google Tag Manager para rastrear conversões com base no texto de um botão ou link clicado.
-
📍 Acionador de botão WhatsApp no GTM Página
📝 Nesta aula, você aprenderá a configurar um Acionador de Clique em Todos os Elementos no Google Tag Manager para rastrear cliques no botão do WhatsApp e enviá-los para o Google Analytics 4 (GA4).
-
📍 Criando tag envio do evento botão WhatsApp Página
📝 Nesta aula, você aprenderá a configurar uma Tag de Evento no Google Tag Manager (GTM) para rastrear os cliques no botão do WhatsApp e enviá-los ao Google Analytics 4 (GA4).
-
📍 Como verificar a configuração da tag Página
📝 Nesta aula, você aprenderá a utilizar o DebugView do Google Analytics 4 (GA4) para testar e validar se as tags configuradas no Google Tag Manager (GTM) estão disparando corretamente.
-