Contorno da seção

    • 📍 Filtros de visualização de campanha no Google Ads Página

      📝 Os filtros de visualização de campanha no Google Ads permitem que você personalize a visualização dos dados e campanhas para facilitar o gerenciamento e a análise. Com esses filtros, você pode selecionar e exibir apenas as campanhas que atendem a critérios específicos, como status, tipo de campanha, ou performance, para uma análise mais eficiente.

      Disponível se: Você faz parte de Google Ads
    • 📍 Filtros de visualização de campanha Página

      📝 Criar filtros de visualização no Google Ads permite que você customize como visualiza suas campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave. Isso ajuda a filtrar dados com base em critérios específicos, tornando a gestão e análise das campanhas mais eficientes.

      Disponível se: Você faz parte de Google Ads
    • 📍 Usos dos filtros na prática Página

      📝 Os filtros de visualização no Google Ads permitem que você organize e visualize dados de campanhas de maneira mais eficiente. Ao aplicar filtros, é possível focar apenas nas métricas mais relevantes, otimizando o tempo e a análise.

      Disponível se: Você faz parte de Google Ads